segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bu!

Voltei! Mas não voltei para Recife, tampouco foi a saudade que me trouxe pelo braço. O que me trouxe é o de sempre. Isso mesmo, o de sempre. O que está comigo de manhã quando penso nela, ou em um show quando vejo uma gatinha e volto a pensar nela. Sabe o que é mais curioso meu brother e minha sister? O que está comigo, até mesmo quando durmo também está contigo.
Uma vontade louca de mudar isso tudo que está aí em volta.
Então lhe pergunto: Por que não mudar tudo isso que está aqui dentro? Por que não amenizar um pouco essa louca vontade?
Bora agitar isso aí? Ou seria melhor agitar isso aqui? Bora pendurar mais coisas por aqui? Ah já sei, pow maguinho, os meus dias estão corridos. Tem minha mulher, meu homem, meu filho, a faculdade, a pós, o trampo, o engarrafamento e pra piorar tudo a merda da saudade dela.
Pow véi – em bom recifês – ou seria melhor no meu reto carioquês? Prefiro a segunda opção e é com ela que eu vou… PORRA NIHUMA BROTHER! Bora colocar essas paradas aqui no varal. Dá pra fazer. Ao invés de perder tempo lendo merda na internet, ou perder tempo em conversas banais, rabisca alguma coisa e pendura aqui. Ilustra e pendura também. Canta aí e pendura também. Afinal, quem canta, seus males espanta né? Está sem inspiração? Essa não cola, não rola. Vai pra rua azarar alguém, toma umas brejas, fuma um negocinho, vai fazer amor ou trepar loucamente… sei lá como você arruma inspiração, mas eu só sei que ela está aí. É só inspirar e colocá-la pra dentro brother.
Eai? Vai tratar de pendurar ou vai ficar de mimi e arrumar mais uma desculpa de merda para não mudar dentro? Vai querer ficar mudando os que estão fora é?
Mais tarde eu volto!
Voltei! Ouvi você dizer que não tem habilidade. PARA COM ISSO MANÉ!! Rabisca aí e coloca aqui! Porque tudo nessa vida é questão de ótica. Eu aprendi que roubar era feio, que mentir não vale a pena, mas todo dia tem um santo fdp que me ensina que depende muito de como você encara as coisas, o que não dá é ficar parado(a) vendo a vida passar. Isso só é bonitinho na música e só é bonitinho porque o cara ficou vendo a vida passar cantando coisas de amor, aí sim vale a pena. O cara estava era se inspirando para rabiscar. Sendo assim…
RABISCA A PORRA DO PAPEL E PENDURA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário