quarta-feira, 6 de março de 2013

Fim.

Um ponto final ou reticências?
Como pode ir e deixar tanto dentro de mim?
Se foi há alguns minutos e já sinto um enorme vazio.
Já se foi há alguns meses e ainda está em mim.

A vida tem disso.
Como disse uma vez Rita: O trem que chega é o mesmo trem da partida. A hora do encontro é também despedida.

Um grande líder político, social e acima de tudo uma grande personalidade se foi!
Um cantor, poeta, baderneiro, homem sincero e moleque também se foi.
Nós ficamos.

Alguns, um pouco machucados.
Outros, muito machucados.
E eu?

Eu ainda tento entender.
Ainda tento injetar em meu coração a ideia de que amanhã vai ser melhor que hoje.
O problema é que ideias não entram no coração!

O que me resta é colocar o walkman no último volume e escutar "Céu Azul", de Charlie Brow Jr.
Quem sabe assim não trago o amanhã para hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário