domingo, 19 de fevereiro de 2012

Pura Cartolagem!

Eu fiz a minha parte e se sambar faz parte
eu vou sambar, frevar, carnavalear
lá no meio do povo eu sofro
posso chorar a vontade ao som gostoso de um frevo canção e um belo sambão
pois todos dirão: esse canta com o coração.
 Não é nada disso meu irmão, choro lágrimas de dor do meu amor
e se as rosas não falam, elas simplesmente exalam o doce perfume dela
Ah ela...
O carnaval aqui está e ela longe de mim
Eis a minha sentença: Culpado por amar você e não conseguir expressar a imensidão que é
quisera eu conseguir compor um belo choro para fazer teu coração pulsar a ponto de me responder
o que me resta é tocar para a Gamboa e ficar na proa até ouvir o samba  feitiço da sereia
e pular na água e afundar sorrindo, mesmo sabendo que estou indo para o fundo do mar
me tronar tesouro dentro de um baú. 
POIS NÃO PRETENDO AMOR TE MAGOAR!

2 comentários:

  1. Malandro carioca, fluminense, pernambucano, recifense... Esses teus versos são de deixar a flor mais colorida, tampouco envaidecida...
    Versos que fazem o coração pulsar e as lágrimas rolarem, colorindo a face de amor, saudade, dor e alegria!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa... comentário bonito este seu! Oriundo dos sentimentos. =D Fico feliz por proocar isto!

    ResponderExcluir