quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Geografia das águas de um aquário!

Tem uma hora na vida que precisamos correr...
quando nossos sonhos começam a se mexer.

A voz suave sussurra em meus ouvidos essa força.
Ao fundo uma batidinha gostosa.
Os olhos sentem o final de mais um forte dia de verão.
Céu azul no alto, em um canto a lua cheia sobe, no outro o sol desce e colore o céu azul com vários tons de vermelho, laranja e amarelo.

A saudade de minha terra aperta a alma.
Fecho os olhos do coração e me vejo transitando sob as águas de março fechando o verão que é promessa de vida em meu coração!

Abro-os e me vejo em uma enorme linha reta de concreto.
Muita fumaça e muito barulho.
Volto a fecha-los e me transporto para a canção que toca lá no alto e diz:
Ohlinda, quero cantar aqui...

Sinto o frescor dos ventos atlânticos em minha pele.
O doce da água que está guardada na bola verde mata meu desejo mas não a sede de estar sob as águas ohlindas de março.

Abro os olhos somente para ver o céu!
Escuto em meu walkman as músicas que me fazem correr até você:
Meus sonhos!

3 comentários: