sábado, 17 de dezembro de 2011

Mermão quero morar aqui!


Um objeto risca o céu e imediatamente a saudade sapateia minh'alma.
Quero novamente sentir a livre brisa gostosa da madrugada que agora sinto.
Tendo como cenário a lua quebrada ao meio em um céu quase limpo.
Nuvens e os tons escuros do céu se transfiguram com o clarão da Lua.
Os instrumentos do reggazin instrumental contribuem para o clima que o Éolo nos trás.
E sem ficar para trás Baco coloca em seus barris muitos litros de desinibição.
Sinto aos poucos uma leveza na alma e um gostoso peso sobre as pálpebras que me transforma em oriental.
Passo a me tornar pássaro e chego a Lua.
Assim como o Pequeno Príncipe solto pipa lá em cima. O vento daqui é bom.
Vejo minha casa lá de cima. É muito pequena.
A vista daqui é privilegiada. Vejo tudo.
Humanos pequenos abaixo e os grandes Deuses ao meu lado.
Antes do baratinho acabar pego uma carona em um cometa e chego em outro planeta.
Surfo nos anéis de Saturno. Giro tanto que fico tonto.
É hora de voltar pra casa para conversar um pouco mais com Baco.

3 comentários:

  1. PERFEITO!! Eu sinto exatamente como vc estava quando escreveu!!
    Me fez lembrei das tantas vezes q eu ficava bebendo e escrevendo... MASSAAA DEMAIS!
    Curti muito!

    ResponderExcluir
  2. Volta a escrever Maria. O Estuário está a sua espera!

    ResponderExcluir
  3. Eitaa! Proposta bem capisciosa!! Tô tentando produzir aos pouquinhos.. mas ainda tá difícil!

    ResponderExcluir