segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Madalena

Há pouco te conheci e gostei, rolou uma química.
Aqui minha casa é meu lar! Não vivo aflito.
Não tenho pinheiros para ver, mas faço boas viagens da minha varadinha esperta.
Que me deixa com a mente aberta nas madrugadas silenciosas e com a alma leve durante o dia calmo.
Aqui sou acordado nos finais-de-semana pelos pássaros que residem nas Mangueiras.
Durante a semana o progresso que acorda.
As bate-estacas dos prédios em construção.
Esse é o maior barulho. Há um infeliz que fica brincando com a sirene também.
Estou no meio do caos e não me sinto dentro dele.
Aqui eu e minha família encontramos a paz interna novamente.

Me tirar de casa é um suplicio.
- Mãe, não quero ir. Me deixa aqui!

Um comentário:

  1. É exatamente isso! Conseguiu passar de forma genial o sentimento pro textoo!!!
    Tá cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir