segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jor

Você por mim não chora, mas eu choro por você.
Rosa, menina Rosa.
Foi uma linda história de amor.
O telefone tocou novamente.
Pois malandro pra ser malandro tem que ter fé.
Pois ela será minha eterna, toda colorida.
A minha teimosia é uma arma pra te conquistar. Eu vou te vencer pelo cansaço até você gostar de mim mulher, mulher...
Mulher que me invade.
Que me machuca.
Que me maltrata.
Que me funde a cuca

Você não sabe quanto vale cinco minutos da vida.

Mas que nega é essa
Que nega é essa.
Essa menina mulher da pele preta com malícia.
Não sei não, assim você acaba me conquistando
Não sei não, assim eu acabo me entregando.
Você com essa mania sensual...

Sacudin, sacudin!
A banda do Zé Pretinho chegou.
Mas agora ninguém chora mais.

Mamãe eu quero ver nascer um anjo amigo.
Maria Domingas.
Por você eu sou.

Mas foi naquele beijo sem querer que você me deu. Que meu amor por você nasceu.
Bebeth vãobora!

4 comentários:

  1. hauahuahuahuahah
    A-DO_REIIIII!!! Ficou genial!!
    Ameiii! E é por isso que todo show dele a gnt tem que ir!! Tem tudo a ver com nós dois!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou! Fico feliz! =D

    ResponderExcluir
  3. Sensacional! É bem capaz de Jorge querer gravar se ver esse mix que tu fez...

    ResponderExcluir