sábado, 24 de dezembro de 2011

High Society, com muito respeito!

A patroa recebeu a difícil missão de ir fazer uma pauta em um restaurante da alta gastronomia, escolhido por ela, com direito a um acompanhante. Este é o neguinho aqui.
Então vamos nessa né?!

Ao chegar já ficamos ciente de como é o esquema. Dez pila para o manobrista estacionar o meu possante. Pensei:
- Ainda bem que o trabalho dela que vai pagar a conta.
Me virei para o rapaz que iria estacionar o possante e perguntei:
- Vocês tem estacionamente próprio?
-Não, respondeu ele.
Travei.No cérebro um trem apitava, no peito um desfibrilador e na boca um...
- Filho da puta rapaz. Vai me cobrar 10 conto para estacionar meu carro na rua? Isso eu faço sozinho. Na pior das hipótese pago 2 pilas ao legal.  A minha vontade era voltar para o carro e estaciona-lo eu mesmo. Mas sorri e dei um tapinha esperto nas costas do gerente que nos recebeu na porta.

Lá dentro poucas pessoas.

Com o passar do tempo foram chegando.
Mulheres muito bonitas com seus filhos adolescente e seus maridos. Estes não davam atenção as suas esposas que nos olhavam com multiplos olhares.
Ficava claro a enorme diferença de idade entre eles. As mulheres com tudo em cima já os homens... Dez anos era a menor diferença que havia. O amor é lindo não?


Não faziamos parte da high society, reconheceram isso logo de cara. Então o olhar de repreensão, nojo e indiferença. Depois a mudança. O ciume se fazia presente, pois estávamos em em clima de Lua de Mel!
Muitos sorrisos, abraços, beijinhos e comidinha na boquinha. Elas tinham... nada. Às vezes ouviam um:
- Mulher, está bom?


O saldo da noite:
Conhecemos um lugar muito legal, pois o clima do lugar é fenomenal, havia uma iluminação excelente e com um violoncelista e um pianista tocando jazz; alguns olhares curiosos, outros de repreensão, de ciúme; comemos uma entrada estranha, um prato principal muito bom e uma sobremesa.... simplesmente excelente.

O que eu tenho a dizer sobre isso:
- Feliz Natal para vocês também da High Society que se preocupam em repreender o diferente, em não olhar para aquelas que os cercam e preferem pular a cerca com outras ao invés de fazer o dever de casa!

2 comentários:

  1. Gossteiiiii!!!
    Botou pra F... na crítica! O texto ficou massa e a mensagem extremamente clara, além de estar bem descontraído! adoreiii!!

    ResponderExcluir