sexta-feira, 5 de agosto de 2011

7 palmos!

Mergulhado em meus escritos.
Tento me aproximar de ti.
Nem sempre o melhor antídoto.

Chego tão perto!
Te tenho.
Onde você está?

São só letras.
Desejos.
Nada de carne e osso.
Foi apenas um sonho.
Por alguns instantes te tive
juntinho a mim!

Agora a triste realidade.
Você está longe e não vem me ver!
Fato consumado.

Se eu gritar, chorar, suplicar.
A resposta é a mesma:
- NÃO!

É a morte de um apaixonado.
É apenas mais um para ela.
Mais uma vez que ele diz que morreu!
Só que desta vez ele está indo
mas ela ainda não percebeu.

Ao som de "Preciso" e "Me ensina" - Mamelungos do Recife.

2 comentários:

  1. Forte hein...
    Esteticamente bom... Do conteúdo.. Sem comentários.

    ResponderExcluir
  2. Começando passar também temas fortes. Há a alternância nos temas. A leveza versus o pesado!

    ResponderExcluir