sábado, 2 de julho de 2011

Rodo Cotidiano

Durante o dia,
Em algum momento
Há o rodo.

O momento que a ficha cai.
Ela é de uma crueldade imensurável.
Percebo o quanto é difícil me manter
Forte para cuida da flor.

Tenho que estar com o pensamento positivo
Para na hora de rega-la
Não influenciar na sua beleza.

Preciso ser forte.
Preciso de ajuda!

Florzinha me desculpe.
Sou só um jardineiro de carne e osso.
O seu jardineiro,
Dedicação exclusiva.
Mas não consigo me manter fortemente positvo
Todos os dias!

O rodo vem todo dia!
E nem sempre consigo ficar
De pé!

3 comentários:

  1. Eu sei bem...
    Sei q é difícil tb... Mas às vezes tb é complicado pra mim qndo vc fica assim. Meu mundo cai..

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo e sei como é!

    Mas só posso pedir desculpas por não conseguir!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da fotinha! Precisa pedir desculpas n! Vc é ser humano!

    ResponderExcluir