sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desassossegado!

INÍCIO

Eu queria conseguir acabar com a minha aflição.
Uma oração,
Um passeio,
Um beijo,
Um abraço,
Um colo,
Uma conversa,
Uma música,
VOCÊ...

Gostaria de encontrar o antídoto, um remédio,
Um contraveneno para matar o veneno que me corrói.

E o que me envenena a alma?
Eu não sei a resposta!
Sei que esta dentro de mim,
Todavia, não sei de onde vem!

MEIO

Sinto que ele caminha dentro de mim todos os dias
E quando chega no coração
Por alguns instantes a alegria de viver não existe.
Me afogo dentro de minha tristeza que nem sei ao mesmo porque estou.
Só sei que estou.

O ruim é que a levo por dentro
E para conseguir reunir forças para expulsa-la do coração
Vai demorar!
Esta sendo assim!

Quando conseguir
Voltarei a sorrir!
Enquanto não,
Sigo caminhando,
Apenas caminhando.
Batendo de porta em porta
Em todas as farmácias e drogarias que encontro no caminho.
Na dose ilusão da cura rápida.
Que a cada dia que passa,
Sinto que não existe.

FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário