domingo, 29 de maio de 2011

Desabafo.

Não sou D2 mas queria desabafar.
Não é rimando.
Não é cantando.
É escrevendo.

Felicidade.
Que raio é isso?
Tem no dicionário,
Mas é tão subjetivo...

Na minha Terra queria saber
Por que o homem não fica mais feliz vendo seu semelhante feliz?
E por que tem que acabar com a felicidade alheia para ficar feliz?
Não percebe que essa felicidade é passageira?
Não é melhor deixar o outro feliz e se contagiar com isso?

Sei lá,
Assim como D2 eu devo estar viajando.
Ultimamente é o que mais faço.
Viajar em um mundo melhor.
E começar a praticar o meu mundo melhor!

4 comentários:

  1. Concordo ctg!! As pessoas ñ podem ver a felicidade alheia e se contagiar com issoo... É pau!

    ResponderExcluir
  2. Por que hein? Não consigo entender... =/

    ResponderExcluir
  3. Tb ñ!! Prefiro me contagiar com a alegria alheia do que destruir a esse sentimento nobre e só assim me contagiar com isso... O mundo doido! De pessoas loucasss!!

    ResponderExcluir