sábado, 14 de abril de 2012

Clamor!

Ah poeta me ajuda! Afasta de mim este cálice! Cala minha boca. Abre meu coração! Não me afasta de mim! Me trás de volta pra vida. Não me diz adeus! Me junta aos teus! Me faz sublimar! Mas, me perdoa se eu não resistir e chorar! É que ainda dói, na realidade para sempre vai doer e já não sei mais a quem recorrer. Não sei o que fazer para amanhecer! Para não mais sofrer, pior é fazer sofrer! Olho pra você e o que dizer? O que fazer? Correr? Que rota seguir? Que escolha fazer? Posso ir para depois do fim do universo mas... e o seu olhar? Me diz tanto! Te quero tanto! Tenho tanto a dizer! Ah poeta, afasta de mim este cálice. Me ajuda! Me cobre, faz frio! Me tira da rota e me coloca na rota incerta da vida. Quem sabe nesta eu me acerto e encontro a força e a coragem dos Samurais e atravesso esse negócio que me deixa incerto. Pois "Eu não quero ficar sem você esta noite/ Eu só quero que você saiba quem sou eu!" E acordar e recomeçar a cada novo amanhecer!

3 comentários:

  1. ufaa... ainda respirando!
    Recorre ao teu coração. Nele há as respostas para tudo! "Seu coração, seu guia", lembra?

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrs
    não tem como não lembrar..

    ResponderExcluir