segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A gata!

Não importa o dia.
Não importa o lugar.
Tão pouco o meu humor.
Ela está sempre ali, melhor aqui!
Se enrolando em minhas pernas
pedindo atenção, clamando por carinho!
Se arrepia toda quando a toco!
Um toque delicado carregado de sentimentos!
Inúmeros sentimentos.
A afinidade é tamanha que ela se arrepia toda por senti-los.
Tudo aquilo que Rapunzel espera!
O beijo que acordará Branca de Neve!

Todas as belas dos contos estão a esperar aquilo que ela já tem.
Ela sabe, pois ela sente.
E por sentir que se enrola em mim
de tal maneira que o plural se torna singular!
E assim como a bailarina
seguimos dançando de forma una.
Tudo aquilo que um dia buscou, tem!
Assim como nos contos das fadas;
um final feliz enrolada naquele que a ama!

2 comentários:

  1. lindoooo!! conseguiu expessar em palavras o sentimentos q a gnt tem! Amo vc meu poeta-príncipe!

    ResponderExcluir
  2. =D
    Dias como os desse fds fazem com que eu consiga expressar o inexpressável em palavras. Um breve e certeiro expurgo!

    ResponderExcluir