sexta-feira, 17 de junho de 2011

Uma pausa!?

Relações...
Tão complicadas!
Tão complexas!

Um dia é,
No outro não.

Com você não seria diferente?
Por muito tempo acreditei que sim!
Quero acreditar!
Quis acreditar que
Seria diferente, mas não é!

Como pode um outro ser de carne e osso
Poder ser diferente?

Pra mim, tem que ser!

Todavia, percebo que não queres ser!
Prefere se igualar a todos!
Então, que assim seja!
Nada de um tratamento especial.
Nada de te diferenciar dos demais!
sera mais um ser que me relaciono em minha vida!
Nada de especial!

Vou retirar - tentar- o seu brilho de mim.

O que lhe diferencia?
Isso eu sei,
Nós sabemos.
Pena que não terei mais em mim!
Sera?
Sera que consigo?

O que mais me aflige:
Você vendo isso, não vai fazer nada?

Melhor é arrancar você de dentro de mim!

Queria lhe falar tanta coisa...
Todavia, vou esperar para ver se você acorda!
No mais estou alí ta?
Caminhando!

2 comentários: